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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Na aba “Meus Pedidos” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique  em “Ver Detalhes” e em seguida no link indicado para saber mais detalhes.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Devido à greve dos Correios, o prazo de entrega para algumas regiões pode sofrer alterações, mas fique tranquilo que estamos trabalhando para que receba sua compra no prazo mais próximo da finalização do seu pedido. Estamos empenhados em fazer o melhor para você.

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. 

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Se o seu produto é fornecido pela Amor de Cabelo, você pode optar por 2 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega.

As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela Amor de Cabelo são:

PAC*: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

Sedex*:  A entrega é realizada com prazo de até 3 (três) dias úteis nas principais capitais.

*O prazo de envio do produto para os Correios é de até 48 horas a partir da confirmação do pagamento.

Retirada do pedido nos Correios.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Retirada do pedido no Local.

Se você é de Avaré ou região e prefere retirar seu produto em nossa loja física é só entrar em contato com nossa Central de atendimento e combinar quando vai retirar.